Cantor da semana ~ Choi Siwon 。❤



Olá queridos kpoppers,como vai vocês ?
Hoje estou aqui com a matéria especial para o Siwon ! Já que o meu lindo,foi o cantor da semana.Estava muito ansiosa por essa matéria já que o Siwon e meu bias master LOL Então,vamos começar.
Siwon,um simples rapaz com um belo sorriso e um corpo de ser invejado por todos os homens.Faz parte da boy band Super Junior.
Siwon não e apenas cantor,ele um artista completo,é cantor,ator e modelo[Shisus,ele é perfeito]
Também é muito conhecido por ser o membro mais religioso do grupo e está sempre tentando converter os outros ao cristianismo também.
Ele foi descoberto por um agente da SM quando possuía ainda 16 anos em frente a sua escola,seus pais não gostavam muito da ideia de que seu filho fosse era mundo da fama,mas ele fez a audição escondido e com um tempo seus pais foram surpreendidos com a noticia de que ele havia passado no audição.Seus pais permitiram que ele assinasse o contrato,mas não lhe deram nenhuma ajuda pois queria que ele pagasse por suas ações.Tempo depois ele se mudou para os dormitórios da SM junto a outros traines,onde ele treinou canto,dança e atuação.Logo a SM viu que ele tinha talento e potencial para aquele ramo da atuação,e assim lhe deram uma formação na área.Siwon,antes de fazer seu debute no Suju,ele fez pequenas aparições,começando pelo clip "what is love" da cantora Dana,quando ainda era uma cantora solo,isto em 2003 ele faz realmente um pe
quena aparição.Um ano depois,ele apareceu nos primeiros episódios do drama da KBS Eighteen,twenty-nine.As coisas para ele estavam indo tudo muito bem e acontecendo rapidamente,pouco tempo depois noticias começaram a surgir dizendo que ele faria parte da banda,Super Junior 05 [Super Junior]Junto a outros 11 rapazes.Meses antes da banda ter seu debut,ele junto a Hangeng [Suju] os dois participaram de um desfile de moda feito por Bum Suk.Agora Siwon,também faz parte do sub-grupo Super Junior M,que atua na china e ele foi um dos primeiros coreanos a ter selo postal dele na China.
Sua carreira de ator decolou tão rápido quanto a de cantor,depois de ter feito seus pequenos papeis em outros dramas,ele finalmente foi escalado para um papel maior na mini serie Waltz Primavera.E também fez um papel de um filme em Hong Kong,A battle of wits as Prince,com este filme só confirmaram que Siwon era um ator maravilhoso e com certeza ele tinha nascido para isso.
E e claro que ele não podia faltar no filme do Super Junior,Attack of the pinp-Up ~ Fazendo um dos personagens que séria possivelmente uma "vitima" no filme.E assim ele foi fazendo outros dramas,mas no ano de 2010 que ele teve papel principal no drama Oh! My lady,e uns meses depois,já estava no elenco do drama Athena.Hoje Siwon está promovendo seu novo drama junto a Donghae,Skip Beat.
E por fim sua carreira como modelo,ele também tem muito exito em sua carreira de modelo por possuir uma bela aparência e um corpo invejável.
Então e isso,espero que a matéria tenha feito com que vocês conhecem um pouco mais sobre ele.Até o final da semana,estarei postando fatos sobre ele,então fiquem atentos =3
Aguardo os comentários de vocês dizendo o que acharam da matéria >_<


By : Lisa



♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

12 comentários:

  1. o Siwon é super lindo !!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17.2.12

    Jaejoong forever!

    ResponderExcluir
  3. o_______o ok,né KKKKKKK'

    ResponderExcluir
  4. Skip Beat e Oh My Lady são amor demais ♥

    ResponderExcluir
  5. até o nome do Siwon tira meu ar, pfvr, pra que tanta lindeza numa coisa só? que isso.

    ResponderExcluir
  6. Siwon só se finge de santo, pfvr, ele é muita das çaliencias. Oh My Lady e Poseidon são meus loves *-*
    Uma palavra que define o Sisi é "çeduzente"

    ResponderExcluir
  7. Amo demais Skip Beat! Morria quando ele vestia aquela calça branca O.o (momento safada) mas voltando, como pode um homem ser tão perfeito assim?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. A o Siwon é um lindo admito kkkk!

    ResponderExcluir
  10. Siwon,seu lindo!E um dia eu ainda falo isso pra você u_u

    ResponderExcluir
  11. Imagino a Lisa fazendo o post... Pirando e.e

    ResponderExcluir
  12. SiWon. Meu bias do coração. Ainda lembro quando vi pela primeira vez um MV do grupo. Eu não gostava de música eletronica e desconhecia sobre a existência do K-Pop. Mas isso mudou c/ o SuJu que vi o videoclipe Mr. Simple em setembro. De lá para cá me tornei um fã alucinado e louco por eles.
    Mas só pude reconhecer mesmo como o SiWon sendo o meu bias favorito no MV A-Cha (que vi no mesmo dia do Mr. Simple). Fingi p/ a minha amiga que me apresentou que a banda era até legal e pedi p/ ela me enviar os videos na maior vergonha (pq eu estava numa epoca de ouvir só heavy metal e ouvia direto Avenged Sevenfold). No outro dia eu já sabia quase tudo sobre eles e ela ficou muito surpresa. Dai começamos a falar sobre a boy band e fui apresentando a um novo mundo.
    Tudo isso aconteceu no dia 17 de setembro e agradeço a essa minha amiga por me dar um empurram p/ o K-pop. E agradeço também ao SuJu por jogar cores vivas em meu mundo cinza *-*

    ResponderExcluir