Vida de artista, não são apenas flores!


Fãs, holofotes, dinheiro e tudo mais, quem nunca pensou em ter essas coisas? Em ter sucesso e ser um artista. Todos não? Mas será que alguma vez já parou para pensar que a vida de ídolos não e apenas diversão e as mil maravilhas que se parece ser? Então, vim falar sobre isso. Nos fãs vemos nossos ídolos sempre felizes com um lindo sorriso estampado em sua face, mas já paramos e refletimos que ele está com aquela expressão talvez apenas para não nos preocupar. A vida de estrela com certeza deve ser boa, mas também há muitas coisas que fazem com que se seja algo que se canse e quer se afastar, mas isso é impossível, depois que entrar para esse mundo nunca mais sairá.
Acho que ser na um artista na Korean, é uma coisa muito mais preocupante e exaustiva do que nos países ocidentais, lá as coisas são bem mais rígidas e eles estão sempre prontos para caírem sem dó e piedade nas criticas, não pensando que assim como nos além de tudo eles ainda são seres humanos, onde erram e aprendem com seus erros. Muitos k-idols sofrem muito preção sobre eles. Às vezes por uma música, que nem sempre tem algo tão ruim assim, mas a censura está sempre à procura de uma nova vitima. Além de eles sofrerem muito pela censura, nossos biscoitinhos, às vezes são perseguidos por algo que disseram, às vezes em uma época muito distante, mas mesmo assim os famosos “Natizes” usam seu veneninho transformando a vida daquela pessoa em um completo inferno, e tudo porque ele um dia disse algo que hoje talvez nem concorde mais. Um exemplo de um caso assim é o cantor Jay Park,quem é kpopper desde 2009,conhece bem a história de que como ele acabou saindo do 2PM, quando ele ainda era adolescente disse que não gostava da Korean e não queria ir para lá.Isso ele disse antes de conhecer o país e ter uma nova opinião,vamos concordar,todo adolescente pensa o mesmo,quando esta sendo obrigado a ir para um lugar completamente diferente e largar seus amigos.Mas vocês acham que os “Natizes” perdoaram e entenderam ? Não! Eles tiveram que transformar sua vida em um inferno primeiro, fazendo com que o tirassem da banda. Eu acho que foi uma coisa muito difícil de suportar, as pessoas olhando torto pra você, comentários a todo o tempo, não e algo que eu suportaria muito bem. -.
Mas às vezes as coisas vão bem mais além que isso. Artistas asiáticos comentem grande número de suicídio, nem todas as pessoas são tão fortes para aguentarem algo, e acham que a melhor forma de resolver seus problemas, é tirando sua sagrada vida. Fama é realmente algo muito perigoso, e devemos ter uma boa cabeça para “brincar” com ela. Gente o que eu quis dizer com essa matéria e que nem tudo e realmente perfeito, tudo sempre haverá seu lado ruim e que às vezes temos que entender mais os nossos k-idols, e não sairmos sempre falando que eles estão sempre muito bem, afinal,ninguém nunca esta!  

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

10 comentários:

  1. é vdd...K-idols fighting!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6.12.11

    Verdade viu my youn

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13.12.11

    Posto aqui na verdade sobre as votações
    :s''' não entendi por que não tem wonder em nenhuma delas
    xD vamos e venhamos os últimos lançamentos e trabalho delas simplesmente estão incríveis
    :s em fim... a Yu ta arrepiando nos rappers dela
    u.u'

    ResponderExcluir
  4. Nossa O.O WG me perdoe mesmo... na verdade queria colocar muitos outros grupo mas tava dando erro nas enquetes... eu adoro as Wonder Girls de verdade.. sou super fã delas desde de 2007 mas te prometo uma matéria especial sobre elas logo logo ok?! Não fica triste não porque não fiz de propósito. bjo

    ResponderExcluir
  5. é eu nem tinha parado para pensar nisso!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza. A questão "preocupação com os fans" de fato é o pior, porque é preocupado com a reação das fans que o k-idol não namora, é preocupado com a reação das fans que ele se arregaça todo pra alcançar seu melhor nas músicas, nos mvs ,enfim. Acho isso triste, mas fazer o que? É por isso que amo eles mais ainda, porque sei que eles sofrem e ainda assim continuam esforçados colocando um sorriso na cara pra fazer a gente sorrir.

    ResponderExcluir
  7. Verdade, imagina só, não poder fazer coisas que você sempre fez pra poder manter a imagem de idolo. Também não podem andar livremente por causa daquelas Sasaengs, que gostam de machucar os nossos bebes. É uma pena que tenha tudo isso, mas não podemos fazer nada, e se eu pudesse fazer algo, faria o maximo pra poder ver um sorriso sincero no rosto de cada um deles... E essa é uma das coisas que amo neles, mesmo com tudo o que está acontecendo, eles são muito bons com os Fãs e sempre sorriem, o que me faz sorrir junto...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Você tem TODA a razão.Nada é perfeito,ser famoso tem suas partes ruins.E,com toda a certeza,a vida de um k-idol com certeza não é perfeita.Críticas,rejeito,comentários ruins fazem com que muitos idols se matem e tal.Então,ser famoso tem suas imperfeições.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. HUEHEUEHEU, eu racho o bico vendo 2NE1 TV, quando elas saem dos shows ou estão indo pra eles coma aquelas caras de sono kkkkkk Pobrezinha da Minzy e da Bom T^T Tá, da Dara e da CL tbm e.é

    Eu acharia horrível não parar em casa, tipo, só viajar e viajar eu odeio viajar T^T

    ResponderExcluir