Cantor da semana ~ Leeteuk。❤


Nome Verdadeiro: Park Jungsu (박정수/ )
Apelidos: Anjo sem Asas (날개잃은천사), Gaeteuk (개특, nomeado por Heechul), Líder Especial (특별한리더), Peter Pan, Ori (오리 Trad: Pato)
Aniversário: 1 de Julho de 1983
Signo: Câncer
Lugar onde Nasceu: Seoul Yeonshinnae (서울 연신내 은평구)
Altura: 1 m 78 cm
Peso: 59 kg
Tipo Sanguíneo: A
Irmãos: Irmã mais velha: Park Inyoung (1982)
Especialidade/Hobby: Piano, Compor músicas , Escutar músicas, Cantar

Ele foi encontrado na rua por um olheiro da SM que lhe passou seu cartão e o convidando para fazer uma entrevista na gravadora,isso no ano de 2000,e no mesmo ano de sua da sua audição ele ingressou na SM.As coisas para ele andaram muito bem,ainda no ano de 2000 ele apareceu no auditório da MBC: "All About Eve" e também foi modelo para a pepsi LOL No inicio ele não foi logo para o Super Junior,ele estava em uma banda de 5 membros,e nela também estava Lee Donghae, um dos membros da banda Super Junior,mas a ideia de fazer esta banda não continuou e logo foi desfeita.
Algo que poucos saibam talvez,mas o nome Teuk,seu nome artístico, significa especial,realmente combina com ele não ? Ele por ser o membro mais velho da banda (Super Junior) se tornou o líder.Ele além de seus talentos para música também e um ótimo MC e vem cada vez mais ganhando espaço em programas.Até a pouco tempo ele apresentava o programa de rádio Sukira junto com Eunhyuk,ele foi MC do programa durante 6 anos,mas agora se afastando.
No ano de 2007 ele entrou em nova sub-grupo da banda o Super Junior T,que tem um estilo diferente das músicas reais do Super Junior,eles cantam versões modernizadas do estilo trot,um estilo antigo de música popular coreana.
Mas toda a boa sorte de Leeteuk deu se uma pausa,quando ele sofreu um acidente de carro,quando voltava para casa depois de gravar o sukira,ele ficou gravemente ferido,junto com seus colegas Shindong,Eunhyuk e Kyuhyun,ambos ficaram no hospital por vários meses.Leeteuk tinha cacos de vidro em suas costas e, acima de seus olhos e fez uma cirurgia bem sucedida de 170 pontos em eliminar a maioria deles.Mas ele teve uma boa recuperação e assim conseguindo fazer participação no filme Attack on the Pin-Up Boys,onde ele foi o panda >__<
Poucos sabiam quem era o panda não ? keke' O panda era para ser Ryeowook,mas ele quem acabou ficando com o papel.
Esse homem que se tornou o melhor líder do mundo,com certeza já passou por muitas coisas e eu o admiro muito,pela sua determinação e compromisso com o grupo,o grupo ir bem também depende muito da boa liderança.Espero que tenham gostado, e que tenham aprendido um pouquinho mais da vida do nosso oppa|Hyung ~
Se sabem alguma curiosidade dele,postem aqui em baixo e compartilhe com a gente ;3 
Obrigada a todos que leram a matéria ~ Chu 
 
 
 

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

9 comentários:

  1. Realmente o admiro muuito! *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber um pouco mais do Teuk <3

    ResponderExcluir
  3. My Angel <3 Saudades de você, Líder T-T Ainda choro só de lembrar que você não esta mais conosco, mas é por pouco tempo, e você ainda tá dentro do My Heart <3 Quero ouvir a sua risada escandalosa, então, volte logo okay?

    Haha, fazendo uma carta pro Teukkie no comentário.

    ResponderExcluir
  4. Estou com saudades Teuk Oppa! Me apaixonei por você no WGM e agora estou te esperando voltar *-* Hehehe' Adorei a carta da Melissa Macedo! Ela disse tudo que estava no meu coração- bem melosas nós né?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Super Junior sempre foi boa banda,e isso não depende só dos meninos,mas também da liderança dele *--*

    ResponderExcluir
  7. O sorriso dele é tipo assim: saia do exercito e venha para minha casa, agora, seu lindo u.u

    ResponderExcluir
  8. Anjo sem asas? LOL!!!
    Tão lindo e.e

    ResponderExcluir