1º Edição do Kpop Café Awards - 2011

Oi Kpoppers como estão?
Bom hoje eu vim aqui pra fazer uma matéria bem especial...
Nós do Kpop Café queremos a sua opinião sobre o que vocês mais gostaram no Kpop neste ano de 2011. 
Enfim temos algumas perguntas e é só vocês votarem... e comentem sobre seus votos, por favor *--*
O vencedor de cada categoria vai ganhar uma matéria especial aqui no Kpop Café, então vote em seus bias e faça com que eles vençam.... HWAITING!!!! Que vençam os melhores (na verdade todos são ótimos né hehe).

Obs.: Selecionem (dêem highlight) nos itens para melhor visualização U.Ú
 
Quem foi o melhor cantor de 2011?


Quem foi a melhor cantora de 2011?



Qual foi a melhor Boy Band de 2011?



Qual foi o melhor Girl Group de 2011?



Qual foi a melhor música de 2011?



Qual foi o melhor grupo Rookie (novato) de 2011?



O que vocês acharam do Show do U-Cube no Brasil?



Quem vocês querem ver no Brasil em 2012?



O que vocês querem ver no Kpop Café em 2012?

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

9 comentários:

  1. William Ritter14.12.11

    Bom...pra começar a melhor cantora na minha opinião foi Park Bom,ela me fez chorar com You and I,e esse ano com Don't cry.Melhor Boy Band nao tinha como escolher outra né?!Ganharam premio no EMA.E 2NE1 ganharam uma "pá" de premiações,foram pros Estados Unidos levar o KPOP,deram um show no MAMA,etc.Espero que ano quem vem venham mais grupos,porque não fui na U-Cube,moro no RS então...¬¬'(em 2012 vou em todos até no Acre se tiver u.u)
    Quero novidades em 2012 no Kpop Café,pois foi o blog que mais gostei sobre KPOP,o mais interativo...enfim bjs... =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a ideia da votação e talz , achei super completa,tirando os topicos de grupo novato e melhor musica, afinal tinha que ter i am the best - 2ne1 , e mais grupos realmente desete ano como MyName e New F.O. mas mesmo assim gostei bastante da ideia.E pra 2012 acho que materias em dia seria uma boa.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal !
    Muito obrigada por estarem aqui compartilhando a opinião de vocês.
    Entendo que as vezes sentem falta de alguém no meio da votação,mas infelizmente não dava pra gente colocar muitos né =/ O que é uma pena -Q
    CaiorS,mas eu concordo com você I'm the best com certeza foi uma das melhores músicas LOL
    Faremos o nosso máximo para que ano que vem o blog esteja com um bom ritmo em matérias.
    E mais uma vez obrigada >_<

    ResponderExcluir
  4. se eu tivesse votado teria escolhido:
    Jay Park
    Park Bom
    Super Junior
    SNSD
    Mr. Simple
    Boyfriend
    Não fui haha
    SHINee em 2013, pfvr.
    novos projetos <33

    ResponderExcluir
  5. Achei a maioria dos resultados justos, mas se eu tivesse votado, votaria assim:

    Tablo
    HyunA
    Ficaria em duvida entre BIGBANG e SJ e ficaria com Lag no cerebro O-O
    2NE1
    Be Mine (Mesmo sendo ELF e V.I.P, na minha opnião Be Mine foi melhor >-<)
    Block B
    Nom Fui T-T
    TODOS... Quanto mais melhor
    Novos projetos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A eu achei tudo justo mas eu acho que eu mudaria algumas coisas! Mas foi ótimo mesmo assim!

    ResponderExcluir
  8. Uou a Bom ganhou...<3 ~-^ como gostaria de ter acompanhado o blog desde tanto tempo atrás e poder ter votado aí... Bem que poderiam fazer um de novo,aí teria Cross Gene e eu sou noiada por eleees ^^

    ResponderExcluir
  9. Queria tanto que SNSD ganhasse =( Mas achei bastante justo todos.Beijos!
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir