Psicólogo fala sobre kpoppers...

Antes de mais nada gostaria de agradecer a Gaby do blog super fofo Sweet Kpop por me permitir postar esssa matéria incrível aqui no Kpop Café. Espero que todos gostem, pois é simplesmente uma descrição de todos nós Kpoppers ^^

 
"Não subestime os fãs que acompanham o trabalho das celebridades coreanas, seus corações são mais puros do que qualquer outro, eles amam corajosamente, eles dão o seu melhor para lidar com obstáculos difíceis, as barreiras linguísticas e culturais. Eles simbolizam a paz, eles não discriminam com base na raça, fazem amizade com as pessoas que possuem o mesmo interesse mas que são de diferentes países, eles estão mais apaixonados do que qualquer outro fã! Eles não traem facilmente o que gostam, eles são persistentes e não desistem. Eles são mais fortes do que qualquer outro porque quando estão amando essas estrelas coreanas, eles vivenciam as contrariedades que nunca experimentaram na vida. São todos "crianças" sensíveis, facilmente tocados.

Através de um estudo psicológico, foi observado que a maioria dos kpoppers entende o que é gratidão. Sua maneira de pensar é diferente dos outros, eles não se deixam levar pelo simples amor, não pensam em coisas ruins e os seus critérios quando procuram um namorado é muito alto. A personalidade é muito importante, por isso a taxa de casamentos não é alta, mas também não há taxas de divórcios.

Suas memórias são muito boas, eles podem facilmente lembrar a letra em coreano que não entendem, e suas habilidades de coordenação também são muito fortes. A maioria deles são pessoas alegres ! Sua vontade e determinação também são muito fortes, eles são capazes de perseverar até o fim só para comprar alguma coisa relacionada a celebridade que gostam .Resumindo, a forma como estes fãs pensam é muito diferente dos outros, e os seus pensamentos não são fáceis de entender. Geralmente, somente aqueles que têm interesses semelhantes são capazes de entrar em seus mundos."



Créditos: Sweet K-Pop (http://sweet-kpop.blogspot.com)

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

13 comentários:

  1. já tinha lido o texto em inglês, é tão verdade :)

    ResponderExcluir
  2. uooo... muito bom é vdd os kpoppers são incriveis! Fighting!!

    ResponderExcluir
  3. Caaara eu juro que eu senti uma vontade louca de chorar ;-; é muito lindo ler algo assim e se indentificar *--*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11.12.11

    Que vontade de abraçar o psicólogo que escreveu essa matéria. T_T~

    ResponderExcluir
  5. ADOREI! e olha que no futuro serei uma psicóloga, e com certeza esse é um laudo confiável, afinal, é de um psicólogo e se foi ele que disse, tá dito e ponto! *-*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o q ele falo *-*

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo, chorei lembrando de tudo que eu passei e passo!
    Perfeito, total verdade!
    Adorei o post, bjs

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDO!!!!!!!!!!!!! Juro que chorei lendo isso, porque tudo o que ta escrito ai é a mais pura verdade T^T. Fiquei feliz por ler isso, pelo menos alguem nos entende. Queria poder abraçar esse psicologo /o/

    ResponderExcluir
  9. Emocionada, pfvr. Concordo com tudo, nós kpoppers somos realmente mais determinados que outros fans, sem puxar o saco pro nosso lado.
    http://neonbasico.blogspot.com.br (╯3╰)

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Nossa pura verdade, nos fãs de kpop lutamos muito por nosso k-idols nossa se pagassem pelas fãs de qualquer estilo musicas por serem as mais apaixonadas, claro que nois kpopper ganharia-mos!

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  12. Minhã mãe tem que ler isso!!! Isso é pra valer,parabéns a esse psicólogo que só falou verdade...

    ResponderExcluir
  13. Me emocionei aqui (~Le eu chorando ^o^) Eu num consigo guardar dinheiro facilmente,mas estou tentando o máximo possível que posso pra comprar uma bolsa do SNSD.
    Que orgulho de ser kpopper!

    ResponderExcluir