04/08/2011

Top Idol - Legalmente LUNA

Annyeong ^^ como estão? Bom hoje vamos começar uma nova coluna no nosso blog chamada Top Idol, basicamente vou falar de algum Idol em particular, então apartir de hoje vocês vão poder votar em um Idol e assim teremos a cada semana um Top Idol *--*

Bom como essa semana vai ser o ínicio vou falar de uma pessoa que eu acho muito especial, a Luna do f(x). Bom eu particularmente não acompanho muito f(x), mas essa menina me chamou muito a atenção desde o ínicio, talvez pelo seu nome, talvez por sua simpátia... não sei bem, mas sei que ela concerteza é uma pessoa muito especial.


O nome verdadeiro de Luna é Park SunYoung, ela nasceu em 12 de Agosto de 1993 em Seoul, Coréia do Sul. Ela entrou pra SM Entertainment em 2006 e debutou com o grupo f(x) em 2009.

Luna é uma pessoa muito emotiva. Ela demonstra sempre o que está sentindo. Muitos dizem que essa é sua maior fraqueza, eu discordo. Acho que expressar o que se sente é um dom, muita gente (eu inclusive), não conseguem demostrar alguns sentimentos e isso os faz parecer frios ou insensíveis. Por isso acho que expressar o que se sente é muito importante.
Bom a Luna atuou no musical Legalmente Loira (confesso que sou super fã da história), interpretando a patricinha que vira advogada Elle Woods, mesmo papel interpretado pela Jessica do grupo SNSD. As comparações não poderiam deixar de existir né?! Bom eu particularmente adoro as duas, mas gostei um pouco mais da interpretação da Luna, sei lá ela tem um ar de atriz de musical profissional, algo que é meio difícil explicar.

E de um musical Luna pulou pra outro. Dessa vez ela está em Coyote Ugly (eu gostei do filme, espero que o musical seja bom) e mostra seu lado mais sexy e adulta. Isso faz com que ela exiba uma versatilidade e não fique marcada por um único tipo de personagem.

Bom a voz dela é linda né?! Os duetos dela com a Krystal e com YeSung são íncriveis. A música solo dela Beautiful Day é muito linda também, ela merece ter mais músicas solo pois tem uma voz muito boa e deve mostrar mais esse lado. 

A Luna está atualmente apresentando o programa MTV The Show é também regular no programa Star King

Por aí se tem uma ideia dos muitos talentos dessa garota que desaba quando fica emocionada e não tem vergonha de expôr suas emoções... que tem uma voz belissíma que faz com que as pessoas pensem "como não percebi ela antes?", e que simplesmente é especial por ser ela mesma e não fingir o que não sente e o que não pensa. Por isso e muito mais Luna é a Top Idol dessa semana.

Espero que tenham gostado e dêem seus votos para o próximo Top Idol
Beijinhos *-*

By: Maddy
 

9 comentários:

  1. Anônimo8.8.11

    Eu considero o f(x) um grupo muito diferente... elas são tipo, misturadas... Têm um pouco o estilo rebelde do 2NE1, mas também são sensíveis como as Girls Generation, enfim... Enquanto a Luna... Putz! Que vozerão que ela tem, com certeza promete muito mais na sua carreira...
    Luna Hwaiting!!

    ResponderExcluir
  2. Uma fez ouvi que algumas pessoas acham a Luna flopada '-' Mas eu não acho. Adoro ela, mesmo que minha Bias em F(x) seja a Amber. Prefiro muito mais a Luna do que muitas K-Idols u.u Nada contra as outras, mas ela, sei lá, tem um jeito meio diferente.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito da Luna a voz dela é bem bonita, mas as minhas bias da F(x) é a Amber e a Sulli.

    ResponderExcluir
  4. fofa, na primeira foto me lembrou a Hyo Queen ... né? ^*^

    ResponderExcluir
  5. Ela está tão incrível no mv NU ABO <3 ... muito bacana as informações Maddy.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a Luna <3 Acho ela tão fofa e mordível *O* E a voz dela é incrível <3333333

    ResponderExcluir
  8. Não a conhecia.Amei o nome dela,me lembra muito Harry Potter *u* você deve saber porquê :3333 Não a conhecia,ela parece ser muito talentosa mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro ela, principalmente por ela ser emotiva...
    As vezes é bom a gente demonstrar tudo que sente, para as pessoas pararem de encher a paciência. -q

    ResponderExcluir