15/08/2011

Opiniões que não mudam minha vida!

Heeey pesssoal!
Hoje eu quis fazer uma matéria,sobre as opiniões desnecessárias de certas pessoas sobre o nosso 
gosto musical.Estou realmente cansada dessas pessoas que não tem o que falar e veem pro nossa lado encher a santa paciência que sempre me falta. Eu acho o seguinte,se não tem o que falar não diga nada,e para que provocar as pessoas com o gosto musical dela,ou até mesmo que não seja musical.Você não vai ser uma pessoa melhor e nem o seu ídolo ( se é que esse tipo de pessoa tem um ) vai se tornar melhor que o meu,então por que razão fazer isso ? Pessoas assim realmente me enojam e nunca terão meu respeito ù__ú
Queria que as vezes as pessoas vissem que magoa quando falam mal das pessoas que gostamos.O que magoa mais ainda e quando algum amigo nossa fala algo,acho que tem uma grande diferença entre brincar ou quando fala realmente para ofender,eu não perdoo mesmo que seja minha melhor amiga,eu defendo com unhas e dentes o k-pop \o/ Vou falar algo para vocês,quando alguém falar mal do seu ídolo não fale mal do dele,porque assim você vai estar se igualando a ele ó_ò
O problema dessas pessoas que falam mal de nossos amores,e que elas não sabem o tanto que eles se esforçam e fazem seu melhor,e que não tem vergonha e mostram seu amor um pelo outro, sem se importar se vão ser rotulados,as pessoas antes de julgar ou falar mal deviam pelo menos conhecer e depois vier formar uma opinião sobre eles,sei que as opiniões e
implicâncias ridículas de certas pessoas não vão mudar a vida de nossos k-idols,mas acho que tenho como dever defende-los já que eles não estão aqui para se defender de conta própria,então eu deixo de dica que sempre proteja os seus ídolos,porque essa e uma das únicas coisas que nos podemos fazer para eles,já que estamos longe.E outra coisa não seja amiga de quem não pode aceitar as coisas que você gosta,aquela pessoa não e a única do mundo,você pode arrumar um amigo bem melhor que ela,porque você é uma pessoa melhor então não vai ser difícil arrumar amigos semelhantes.

Bom gente acho que é isso ~ Meio que meu momento de revolts @.@ Espero que gostem da matéria e espero comentários sobre o que vocês acham disso e sobre a matéria também hehe'

15 comentários:

  1. meus amigos nem me perturbam mais.. já dei tantas respostas a eles q enfim perceberam q nada do que dissessem me faria recuar no meu gosto musical

    e se outras pessoas falarem mal, nem ligo...pq pra mim kpop é e sempre será a meelhor musica do mundo <3

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRO, como não tem um local só pra isso, digo aqui mesmo. GEEEEEEEEEENTE COMO É QUE EU NAO ENCONTREI VOCÊS ANTES? *O*
    OK que eu nao tenho assim muito tempo de k-pop mas teria me ajudado bastante do ínicio IOAUSIOUAOSI Mesmo assim ache a coisa mais fofa os posts de voces. Gostaria de ter sempre contato e que postassem sempre para a minha alegria *--------*

    Quanto ao post*
    Sou nova e faço o que posso pra divulgar essas coisas lindas.. Twitter, orkut, facebook, youtube, meadd, as coisa tudo ol AIOUSPIAUSPIOAS
    Eu nem ligo mais pras opiniões. em casa mesmo, minha mãe já se acostumou quando eu começo a falar deles, minha irmã então.. AIOUSPIOAUSOAS
    Quanto aos amigos eles me olham com ar de: hã? Músia coreana? eles devem pensa que é aquelas coisas deprimente, tadinhos, são sabem quanto que eu pulo loucamente aqui. KKKKK

    ResponderExcluir
  3. AlliceM.22.8.11

    Todo mundo já se acostumou com minha paixão por kpop *-* É claro que no começo todo mundo mandava eu me tratar /trágico
    Mais atualmente até meus melhores amigos (os que não gostavam) tem ouvido *-* KKK

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27.8.11

    Acho q vc tah certa... Tenho uma colega q vive falando q os meninos do k pop são boiolas e gays, só pq se vestem coloridinhos, e ainda ela fica investigando na net sobre contrato, essas coisas pra ficar falando mais ainda, eu fiquei tão desconfortavél que aos poucos estou parei de falar com ela, pq ela é roqueira e eu respeito isso e nao falo q os roqueiros são boiolas ou gays,não me sinto mais amiga dela, e prefiro distancia.. Sem contar que eu defendo meus K-idols de coração s2... Ah! mais que eles são beeem maaaiss talentosos que os roqueiros ahhhh isso são sim, e há quem concorde comigo,,oh yeah!..bjoss aos kpopers de plantão como eu...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo31.8.11

    Ahhh é verdade, tenho bastante amigos, e SEMPRE tem q falar maal do meu K-TESUDOS ( Isso me enfurece uú )
    - mas tbm ignoreei e sempre eu falndo deles.. agora até se acostumaram,
    nãao criticam maais ! HOHO
    E falando no comentário ali, ahhh eu amo rock, mais tbm AMO kpop entãao não precisa falar mal'z táa *-*
    Cada um q se ferre, se não se conforma com o nosso gosto *OOOO*

    ResponderExcluir
  6. Tilim9.9.11

    Put keep are you eu não aguento mais a minha sogra dizendo que eles sao gays.........E olha que ela gosta de luan Santan meu.Pow..... Se alguém falça mal agora eu nem discuto mais, vou continuar amando eles e vivendo minha vida numa boa.... A propósito ameiiiiiiiiiio blog de verdade!!!!Bjks pra vcs....

    ResponderExcluir
  7. Concordo, como não encontrei vocês antes?? kkk
    nossa adorei CA-DA MA-TÉ-RIA!

    E essa então fato, tenho amigas q ficam de xzoação
    deveriam respeitar isso sim! uma delas gosta de Luan Santana e eu nem fico Zuando até porque a CL tmb é vesga! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parabéns, o Blog é PERFECT!

    ResponderExcluir
  8. Tô atrazada lendo a materia mais não vou deixar de comentar, pke esse é um assunto que eu mais ridicularizo* Serio tenho vontade de matar um ser que vem falar que os koreaninhos são tudo gay! Esse é o único argumento que eles tem, ain das minhas colegas de escola só tem um que raciocina bem, eu contaminei ela com o k-pop, essa coisa de gosto é exclusivo, cada um tem que ter o seu, mais eu não respeito Luan Santana e nem Funk enquanto eles não respeitarem K-pop u_ú

    ResponderExcluir
  9. "nossa, não basta ser viado, tem que ser tudo igual. que isso, o menino nem canta, ou é uma menina isso aí? tudo gay." É msm é? Legal ... quer um balão?
    Haha, nem ligo mais.

    ResponderExcluir
  10. Meu , eu tenho um amigo q ele fica me irritando muuuito falando q o G-Dragon é gay e q não sei oq ... ai eu falo q quando um homem critica é pq tem inveja de não ter a capacidade q esse artista tem, q é a pura realidade. :3

    ResponderExcluir
  11. Ai eu odeio esses tipos de coisas, uma amiga minha ficava falando esse tipos de besteiras e agora a poser gosta do PSY.

    ResponderExcluir
  12. Mano, esse povo me irrita. Todo santo dia os meninos e as meninas da minha classe ficam chamando eles de gays. E ainda chamam eles de feios O.Ó Mas F***-se eles, porque já nem ligo muito. Além do mais, não como defender muito por causa dos Fan Services -3-

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca conheci ninguém que goste de K-pop igual eu fora minha prima =( Mas,se alguém falar mal dos meus lindos,não me responsabilizo pelos meus atos.

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho raiva da minha unnie T^T Vive chamando o GD e os meus outros idols de "xingling". QUE ÓDIO!!!

    ResponderExcluir