Cantores do mês.... SS501


 Oi pessoal ^^ Hoje vamos falar dos ganhadores do mês de Maio SS501 ^^


SS501 é um grupo que debutou em 2005 com a música 경고” (Warning). Os integrantes do grupo são Kim Hyun Joong (4D Lider); Heo Young Saeng (Shy Prince); Kim Kyu Jong (Forever Center); Park Jung Min (Sexy Charisma); Kim Hyung Joon (Maknae - Baby).


SS501 pronuncia-se Double-S 501, em inglês e Deo Beul E Seu Oh Gong Il, em coreano e significa Superstar Singer 501 significa 5 integrantes unidos como um para sempre. Seu fã clube oficial se chama Triple S e sua cor é Verde claro perolado.


SS501 é uma boy band que combina elementos de pop e R&B em suas músicas. Em músicas como "Fighter" há até um pouco de rock. É essa variedade, juntamente com sua música, que os deu um lugar como uma das boy bands mais amadas da Coréia.

Eles debutaram no Japão em 2007 e são muito amados por lá também, entrando para a lista Oricon dos top 10; 

Hyun Joong então ganhou o papel de Yoon Ji Hoo em Boys Over Flowers, versão coreana do sucesso Hana Yori Dango. E Jung Min estava ocupado trabalhando em no musical Grease como Danny Park. Então os três membros restantes Kyu Jong, Hyung Joon and Young Saeng formaram uma Sub-Unit e gravaram o sucesso U R Man e também cantaram a trilha sonora para o drama do Hyun Joong Beacause I'm Stupid, como o drama era muito popular a música também foi muito bem aceita. 


Em 2009 eles lançaram um segundo álbum no Japão e fizeram um tour para a promoção do álbum. Em seguida lançaram o álbum Solo Collection, um CD com músicas individuais de cada membro do grupo e consequentemente cada integrante promoveu sua própria canção solo. Mais tarde se juntaram novamente para seu primeiro tour asiático e passaram por lugares como Tokyo, Taiwan, Shanghai and Hong Kong e claro Coréia do Sul. 
Depois lançaram o mini álbum Rebirth e promoveram a música Love Like This. Com seu novo mini álbum Destination eles promoveram a música Love Ya e em seguida seus contratos com a DSP Media chegaram ao fim e um a um eles deixaram a agência começando pelo líder Hyun Joong. Apesar de eles terem tomado caminhos diferentes, o grupo ainda existe. Todos os integrantes decidiram manter o nome do grupo vivo e logo logo vão lançar um CD juntos novamente.


O Kim Hyun Joong está atualmente promovendo seu álbum solo Break Down. Park Jung Min terminou a pouco tempo as promoções de seu álbum Not Alone. O baby Hyung Joon estava em um musical a pouco tempo chamado Cafe-In onde ele interpretava dois personagens Ji Min e Jeong Min, ele também lançou seu álbum solo intitulado Girl. Em Maio Heo Young Saeng lançou seu álbum Let it Go. E por fim Kyu Jong tem participado de fan meetings e também esta estrelando o musical baseado no popular drama Goong.


SS501 sempre será um dos grupos mais amados e respeitados da Coréia do Sul, tanto pelo seu talento quanto pelo carisma e pela amizade genuína entre os integrantes. 









 

 



                    
















 

By: Maddy
 

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

10 comentários:

  1. Eu gosto mto do ss501, é uma das minhas boy bands coreanas preferidas! Gostei do trabalho solo deles, mas espero que logo logo se juntam novamente para fazer o cd prometido!!!

    ResponderExcluir
  2. as músicas são tão bem produzidas.. :3

    ResponderExcluir
  3. baby let me love ya love ya love ya ~ vemk pode me amar XD

    ResponderExcluir
  4. Eu amo tando o SS501 ainda mais o KHJ porque eu vejo vários doramas com ele ai eu rio que nem uma louca com as coisas que ele faz que eu fico mais apaixonada kkk.

    ResponderExcluir
  5. dai você tenta dizer qual é o mais fofo, só que todos são muito fofos então você fica perdida no meio de tanta fofura.

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus de todas as boy bands os SS501 é a minha preferida queria mto que ele voltasse logo :'(

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adoro as músicas deles *-* E concordo com a Gabs, é impossivel escolher o mais fofo HGSUAHSUAHSUAHS

    ResponderExcluir
  9. Super fofa a música,os meninos,tudo *-* Me perdi com tanta fofura mesmo Gabriela ><

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer mais sobre eles, são tão carismáticos ^-^

    =*

    ResponderExcluir