Um fenômeno chamado Kpop

 



Tenho notado um recente crescimento dos fãs de Kpop no Brasil. Isso é um bom sinal, quem sabe logo logo não teremos um show por aqui ein hehe?! O Kpop está se espalhando pelo mundo e marcando território por onde quer que passe. Um exemplo real disso é o famoso Korean Music Festival que esse ano completou sua 9ª edição no famoso evento Hollywood Bowl.

Mas com isso também aparece uma coisa desagradável para os fãs de verdade. É um parasita
chamado POSER u.ú esses seres que parecem surgir do nada sempre estão presentes quando algo começa a fazer um pouquinho de sucesso.
Podemos contar com eles para fazer com que haja um show por aqui, mas também temos que lidar com o fato de que o nosso amado e exclusivo Kpop está virando modinha. Isso já é um fato, mas se só vermos o lado negativo então seria melhor nem ter show nenhum. Enfim deixem eles pensarem que são fãs, porque logo em seguida quando a onda deles baixar, nós os verdadeiros Kpoppers ficaremos ali torcendo por nossos Idols, esperando os Comebacks, aprendendo as coreografias humanamente impossiveis de se dominar, mas que eles executam com tamanha perfeição e sendo o que somos... pessoas apaixonadas por esse estilo de vida que é o Kpop.



 By: Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

8 comentários:

  1. Bom, ao menos não conheço nenhum poser e0ê' Porque se não, hehehe. Mas tudo bem, o ÚNICO (poem enfase...) lado bom dos posers é porque tem mais chances de ter shows por aqui. Mas uma coisa, quem nunca foi um pouco poser? haha É normal isso.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz pelo sucesso do KPop, mas aguentar posers não dá! E pior ainda é se os posers acham que sabem mais que todo mundo O-Ó Mas pelo menos existem os KPoppers de verdade *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu amo ser kpopper e esse post foi bem interessante, mas a pior parte e as posers!

    ResponderExcluir
  4. falou e disse, a onda dos posers abaixa rapidinho, minha única raiva é que os posers costumam ter dinheiro - que eu não tenho - para comprar tudo que os bias lançam, af, vou até aprar de falar, fiquei chateada.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ!Posers são uma grande porcaria,mas a gente passa por cima,afinal,somos fãs ou não?

    ResponderExcluir
  7. Seguindo a linha de raciocínio da wikipedia poser é um saco viiu, mas já tive várias vezes a impressão de que alguns fãs são muito radicais,não generalizando, mas tem muita gente que acha que se a pessoa não conhecer a árvore biológica de um idol já é poser. Eu por exemplo tenho o super junior como meu grupo favorito, mas ainda não sei muitas coisas sobre eles, vou aprendendo aos poucos e vou demorar muito para aprender mas nem por isso sou poser! =) No começo eu dizia que gostava, que era fã mas não sabia diferenciar eles ainda, mas não era fã pq era modinha, era fã pq gostava disso, agora como a Catharina disse quem nunca foi poser no inicio? é normal isso ;)

    ResponderExcluir
  8. Posers malditos, posers malditos, lalalalalalalaááá -q
    Bom, pelo menos eles ajudam a trazer shows... E isso é que e o importante...
    =*

    ResponderExcluir