Cronologia Kpop

Bom é engraçado você parar pra ver fotos antigas dos seus Idols, ver seus conceitos passados e ver como eles mudaram, cresceram e evoluiram. E que tal vermos a evolução de um grupo... passo a passo?


Iremos começar com a cronologia do grupo KARA, desde o seu ínicio em 2007 ainda com 4 integrantes.

Elas debutaram com a música Break It! E logo em seguida apresentaram as músicas Secret World e If You Wanna.










Com a saída da vocalista SungHee as meninas do KARA entraram em um Hiatus, mas com a com a chegada de duas novas integrantes Goo HaRa e Kang Ji Young elas fizeram um comeback bem fofo com a música Rock U, que definiria a imagem adorável e inocente que elas carregam até hoje.
                                                                                              











Após seu comeback com Rock U, elas seguiram com o estilo cute mas mais feminino com Pretty Girl, e apartir daí o nome KARA estava mais popular e as meninas estavam próximas do sucesso pelo qual trabalharam tanto.














Logo após Pretty Girl as meninas voltaram com um estilo mais doce e delicado com Honey, música essa que lhes rendeu seu primeiro prêmio.




Depois de um tempinho fizeram outro comeback com seu segundo álbum oficial Revolution e adotaram um estilo mais jovial e alegre com Wanna.









Logo em seguida seguiram com o hit de muito sucesso Mister que até hoje é uma de suas músicas mais populares.


  
Depois de Mister veio um lado mais dark das meninas, mas sem perder o charme que torna KARA o que elas são com Lupin.



 Logo que entraram no mercado japonês com Mister, KARA fez um sucesso tremendo. Então lançaram por lá Jumping que também se tornou sucesso imediato, então regravaram o mesmo em seu país logo em seguida.



Em meio a tanta turbulência e com o perigo do grupo se separar por conflitos de contratos elas lançaram Jet Coaster Love uma música japonesa bem ao estilo fofo que as meninas do KARA consiguiram manter durante toda a sua carreira.




Não importa o conceito que elas utilizem é claro pela cronologia que fofura é sinônimo de KARA.



By: Maddy
 

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

12 comentários:

  1. Meu grupo favorito >--<
    As vezes fico meio triste pela ex integrante... ela poderia estar no grupo também, mas ainda bem que chegou a Jiyoung e a Hara, elas me encantaram, sem elas o grupo não seria o mesmo, espero que não saiam do grupo! T~T
    aah, a música Step foi muito sucesso também !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20.1.12

    mais a ex integrante se deu bem...casou com um cara rico....kkkkk.....to brincando.....gosto das musicas do Kara.....são alegres

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários meninas *--*
    Gabriele, KARA também é meu gir Group favorito o/ adorooo elas ^^
    a Sung Hee é muito talentosa, mas ela escolheu continuar sua vida longe dos holofotes. Fico feliz por ela ter se casado com um homem de bem. Com certeza KARA não seria o mesmo sem a HaRa e a Ji Young ^^ STEP é mesmo um sucesso ^^ alegria e fofura são os pontos fortes das meninas o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17.2.12

      É verdade que á nicole do kara já ficou com o gatissimo Jaejoong?

      Excluir
    2. ¬¬ não estou sabendo disso não TT_TT espero que nãooo (ciúmes falando mais alto)... mas enfim até onde eu sei eles são amigos, mas a Nicole é amiga de todo mundo... ela sempre posta fotos com vários artistas e todo mundo gosta dela.. ela é uma fofa, super alegre e carismática.
      Beijos e obrigada pelo comentário Liv ^^

      Excluir
  4. elas são fofas demais né? eu gosto da formação atual, acho que é porque eu não ouvia tanto elas no começo.
    http://neonbasico.blogspot.com.br (╯3╰)

    ResponderExcluir
  5. Elas são tão lindas ^3^ Quem dera ter a beleza delas... Todos os tipos de roupas que elas usaram ficaram muito bem nelas. E as musicas são muito boas também >-<

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A KARA eu conheci bem tarde então eu ñ conheço muitas músicas delas e eu ñ sei muito delas, mas tem algumas músicas delas que eu acho bem legais!

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  8. Elas são tão lindas,e mereceram tanto de sucesso que fizeram!

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca vi nenhuma música do KARA,mas parece que elas são muitos talentosas.Pelo que vi aqui no KC,teve muitos conflitos e elas quase se separaram,mas,com muita força de vontade,isso não aconteceu :D
    ótima postagem.Bye!

    ResponderExcluir
  10. Esses dias eu estava vendo fotos da música Lollipop, do 2NE1 e BigBang, e as fotos do GD naquela época e.e MEU SHISUIS!! Compara com umas de agora, então? Meu Deus, chaga a dar depresão e.é HUHEUEHUEHEUEH

    ResponderExcluir