Mesmo grupo... Várias faces

 Conceito é uma palavra essencial para os Idols do mundo Kpop. Quando descobrimos esse mundo musical percebemos que não existe um estilo especifico pra cada grupo.O motivo pelo qual eles estão sempre ganhando mais fãs é que eles vivem se reinventando. Dificilmente um conceito será igual a outro. O grupo pode até ter um estilo mais fofo mas o conceito do mesmo pode ser sexy ou dark. Fala sério acho que esse é um dos motivos pelo qual o Kpop nunca fica chato... podemos ter hoje o B2ST divertido e amanhã eles com a imagem mais descolada. Um dos multiplos exemplos disso veremos abaixo com SNSD:

SNSD debutou com a música Into the new world e com o estilo menina independente, imagem essa que é a marca registrada do grupo.

Logo em seguida veio o estilo boneca com a música que leva o nome do grupo SNSD Girls' Generation.
                                                  

Em seguida as meninas adotaram um estilo super fofo com o single Kissing you, detalhe para o cameo do lindíssimo DongHae do Super Junior no video da música.



Mais tarde veio a música Baby Baby e com ela SNSD adotou uma imagem mais romântica e feminina.


Depois de algum tempo sem gravar nenhum single, SNSD volta demonstrando que cresceram com a música Gee, ainda mantendo o seu estilo único e especial, SNSD se consagrou de vez com a música Gee que lhes rendeu muitos prêmios.
 
 Logo após o fenômeno Gee veio Genie que mostrou o lado mais sexy das meninas do SNSD. Elas arrasaram com roupas com estilo marinheiro e consquistaram mais ainda os fãs que já as amavam.

Então SNSD optou por um estilo divertido com Oh! As meninas se transformaram em Cheerleaders (Líderes de torcida) e com seus pon pons brilharam mais uma vez.

Com Run Devil Run as meninas mostraram como colocar um namorado sem vergonha e traidor pra correr hehe dessa vez elas inovaram com uma imagem dark e descolada.


 
Hoot mostrou que elas também arrasam no visual retrô. O novo conceito era um estilo Bond-Girl e elas como sempre demostraram que os Idols do Kpop são verdadeiros camaleões.


Então essa doi uma pequena demostração do que é o Conceito no Kpop. Espero que tenham gostado e desculpem se o post ficou muito grande.


By: Maddy

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

12 comentários:

  1. Kumiko M.27.2.11

    Wow !
    Falou tudo Maddy ^^
    Elas são um grande exemplo que o k-pop não enjoá e que esta sempre mudando e se renovando cada vez mais ! <3

    ResponderExcluir
  2. nossa ...ficou mto perfeitooo
    esse grupo eh incrivel !!
    arraza em qualquer look !! *_*

    ResponderExcluir
  3. Acho que é por isso que o k-pop nunca enjoa <3
    blog-sweetgeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Perfeito *0* Por mais que não goste muito delas, concordo que elas conseguem ficar bem em todos os looks que eles usam. E não só elas a maioria dos K-Idols também <3

    ResponderExcluir
  5. Gente a Sunny é uma gracinha :3 fica bem em todos os conceitos...assim como a SooYoung!

    ResponderExcluir
  6. camaleões realmente define. nada como o tempo pra dar uma forcinha né? com certeza elas mudaram pra melhor, af gente, como eu amo essas meninas <3
    http://neonbasico.blogspot.com.br (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amo elas!Minha favorita é a Tiffany,mas amo todas.Música que mais gosto delas é Gee.Elas estão tão fofas!!
    Beijocas pra você!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. E agora elas estão com I got a boy, divando ainda mais no meu liindo universo!

    ResponderExcluir
  10. A SNSD são perfeitas de todos os jeitos, mas no I Got A Boy elas estão mais divinas ainda!

    ResponderExcluir
  11. fora do grupo mesmo, nas roupas do dia-a-dia (graças a Deus) elas mudaram bastante, já assistiu Factory Girl? O gosto delas mudou muito de lá pra cá.

    ResponderExcluir
  12. Eu até gosto de algumas músicas e tals, mas realmente não sou SONE...
    Adoro os estilos delas, mesmo mudando o tempo todo são sempre originais :)

    =*=*

    ResponderExcluir