Coisas que tornam o Kpop especial ^^


 K-pop uma coisa realmente especial, e alguém já parou pra pensar o porq ? o.O
 Bom pra começar acho que o que faz com que os admiremos tanto, são todo o esforços que eles possuem ,não são apenas pessoas que cantam, são artistas completos, além de cantarem  eles dançam, atuam, são divertidos e ainda melhor são HOT ‘666  e ainda fofos, quantas vezes você já ficou morrendo  de vontade de apertar seu ídolo e lhe dar um mordidinha na bochecha ?
O K-pop possui vários estilos de músicas, desdá eletrônica super viciante que  sempre que ouvimos temos que fazer aquele passinho de dança, ou aquela balada calma que sempre te faz lembrar de uma paquera, e que no final sempre acabamos com os olhos cheios de lágrimas.
E algo que faz com o K-pop se torne ainda mais especial para mim, e forma com que os cantores agem, eles não possuem vergonha de abraçarem ou beijarem, seu companheiro de banda, algo que outro países pelo menos no Brasil, são rapidamente roteados por gay’s, mas talvez porque essas pessoas que os julgam não saibam o verdadeiro significado da palavra amizade.  Então essas são apenas de umas das coisas que fazem com o k-pop seja especial para mim.

Maddy ★

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

13 comentários:

  1. Minha primeira materia aqui no blog *-*
    espero qe todos gostem >_<
    Prometo qe vou dar o meu melhor o/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo!!

    Por isso tbm que amo tanto o K.POP!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca havia parado pra pensar por esse lado e realmente concordo! :))

    ResponderExcluir
  4. K-pop é especial, de várias formas. Acho que só a forma que eles treinam tanto e se empenham tanto para estar onde estão, já fazem eles diferentes. Não que os americanos não sejam assim, mas é que eles surgem do nada, no k-pop word tem todo aquele treinamento... <3
    blog-sweetgeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. KPop é vida! Tudo o que voce disse eu concordo. Porque diferente de alguns cantores que eu conheço, eles trabalham muito e conseguem dar uma imensa atenção para os fãs. E também, eles tem aquele jeitinho HOT e fofo que voce falou, e isso são só algumas das coisas que me fazem gostar do KPop <3

    ResponderExcluir
  6. Falando em Hot ..estava revendo uns MV do Tae ee pensando: '-' pq tanta perfeição no Taeyang??? ... ç-ç omg .... E K-pop é maravilhoso, meus dias seriam tão monótomos sem as músicas divertidas que fazem, nós Kpoppers dançarmos loucamente e que fazem nos sentirmos tão bem..

    ResponderExcluir
  7. realmente esse amor/carinho/respeito que eles tem pelos outros integrantes é lindo demais ^*^
    http://neonbasico.blogspot.com.br (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17.3.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. huum, realmente, se eu fosse falar todos os motivos do kpop ser especial acho que ia demorar ein! Mas com certeza eles sabem como fazerem nós amá-los! São ljndos, fofos, amigos e fieis! Perfeitos =)

    ResponderExcluir
  10. É tem essas coisas e outras que fazem o kpop ficar cada vez mais divertido, gostei do post tem td a ver mesmo mas eu nunca parei para pensar nisso!

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não sei o que me faz gostar tanto de Kpop,mas amo muito e não fale nada dele ou não sou responsável pelos meus atos.

    ResponderExcluir
  12. ainda falando do amor/carinho/respeito ... esses dias eu assisti o primeiro episódio de Wonderful Day com o SHINee e o Onew falou sobre a pressão que ele sentia no início da carreira, que por ser o líder as coisas eram difíceis pra ele e que ele só pensava em conseguir unir o grupo, aproximar mais os meninos e carã ... isso foi tão fofo porque ele falou isso como se fosse o pai dos garotos, oown fiquei emocionada :')

    ResponderExcluir
  13. Estou sempre MORRENDO de vontade de morder a LeeHi! Sério >.< Ela é uma bonequinha, me apaixonei por ela ♥

    =*=*

    ResponderExcluir