My precious - Part.2。❤

Ywoool! 
Como vai vocês? Eu pelo menos estou bem.  Bom, hoje eu irei falar sobre algo que já tem um primeiro post aqui, que é a minha coleção de K-pop. Eu estou devendo este post a muito tempo para a Maddy! KK' E já me perguntaram no ask quais são os CDs que tenho, então melhor postar logo. ouo Mas já vou avisando que não são muitos. chorosa Quem quer ver a primeira parte, só clicar aqui ().


Eu não lembro mais a ordem que eu comprei eles, porque minha memória está cada dia pior. KK' Nesta lista só não vai ter o All about Super Junior [Treasure within us], comprei mas mandei pra casa da minha irmã porque se não era certeza que seria taxado quando chegasse no Br. Enfim, vamos começar!

Super Junior - Twins


Este é um dos álbuns que eu sempre quis, até mais que os outros. Por ser o primeiro do Suju, daqui uns anos creio que será muito difícil de encontrar, então sempre quis me garantir. E ele é um amorzinho, só é um saco arrumar a capa, fiquei um tempão tentando deixar como veio. KKK' 

Super Junior - Don't Don


Este é o Don't Don versão A, que hoje em dia é bem raro. A capa dele é você quem escolhe quem fica na frente, claro que eu escolhi o Siwon né! KK' ~ Mas qualquer dia eu troco, porque são todas lindas. Agora só falta a falta versão B deste CD pra que eu tenha todas versões. *0*

Super Junior - Mr. Simple


Pretendo ter mais versões deste, já que tem de todo mundo. Mas só depois que comprar os outros álbuns volto juntando as versões. Com este CD foi engraçado quando chegou, porque meus pais acharam que era um disco de vinil. POAKSDOPA' Mas com razão, né! 

Super Junior - SPY


No primeiro post, eu disse como desejava este CD e por fim o consegui. E só tenho a dizer que ele é perfeito, e tem um photo booklet bem grandinho, um dos maiores comparando com os CDs do mesmo estilo. SM devia ser sempre generosa assim. -q

Super Junior H - Cooking Cooking


AA esse é um dos mais amorzinho! Começando porque é do Suju H, e depois todas as enfeites dele são extremamente mordíveis. E tem  primeira música do Suju em que eu vicie, que é Good Luck. <3 Eu comprei no mesmo dia que SPY, foi um dia de infarto quando os dois chegaram juntos.

Super Junior M - Swing


Este foi presente de aniversário da minha amiga, beijosmiga -n  Super Junior dando uma de secretários é simplesmente sedução de mais! E mesmo que eu não gostasse do mustache do Siwon já me seduziu por causa do Photo Booklet. Todos muito gatos, mucho mucho gatos.

Super Junior - Boys in City, Malaysia 2006


Este é o primeiro Photobook do Suju, quando vejo ele percebo o quanto a SM fez bem para aparência destes seres. KK' E como os cabelos da época eram sofríveis, sério.  Enfim, meu sonho de consumo são todos, só que infelizmente são mucho caros. Um dia eu terei, hunf. u-ú

Bi Rain - Rood for ra:n


Este na verdade é um DVD, eu estava procurando algum CD dele e acabei me deparando com esse xodozinho, e não resisti. Só que por ser antigo não está na versão DVD universal. e_é Mas problemas a parte, ele compensa no resto.

EXO - Wolf (XOXO)


Não sou fã de EXO, mas simplesmente amo todas ou quase todas as músicas deste álbum. Acabei ficando com ele por acaso por causa de probleminhas na loja. E este é um dos CDs mais criativos da SM! Poxa, porque num faz umas coisas legais assim nos do Suju. É todo cheio de "rascunhos" feito pelos meninos.

M.I.B - The Maginot Line


Sempre estive em cima do muro com M.I.B, e alguém tem dúvida que depois do MuBank eu cai pro lado fã?! KK' Esses meninos são perfeitos de mais. Este é uma das versões especiais, que é dos autografados. <33 Primeiros autógrafos que eu consegui diferenciar de quem é quem. KK'

BTS - Skool Luv Affair


Juro que achei que este nunca chegaria! ~ Esperei por mais de 3 longos meses. Correio Br cada dia pior. </3 Mas valeu a pena, não imaginava que este álbum era tão grande, sério!Chega a ser super pesado, e como esperado extremamente maravilhoso! E os adesivos que vieram juntos são muito thuchucos. *0*

B.A.P - Light Stick Matoki Official


E por fim meu querido Matoki que comprei para brilhar no MuBank, eu dei sorte que chegou a tempo! Já que hoje em dia tudo está demorando uma vida e mais um pouco no correio. -q Esta light Stick é simplesmente um amor, e queria dizer que o Super Junior devia tomar vergonha na cara e fazer uma super produzida assim. Obg. Ah! Eu também tenho uma do Suju que comprei pro SS5, mas até hoje está na casa da minha amiga de SP. >:

***

Bom pessoal acho que é só isso! Maddy, finalmente eu postei o que você me pedia a tanto tempo! KKK' ~ Espero que tenham gostado, sei que são poucos mas um dia shisus multiplica. E eu comprei na Super Store, apareçam por lá e sejam felizes. <3 E agora eu também quero saber o que vocês possuem dos bias! :3

 Chuuu


By : Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

10 comentários:

  1. Você tem coisas lindas <3 O único que tenho em comum é o Skool Luv Affair e ele é maravilhoso mesmo!!

    living kpop | lets go jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onw, obrigada! Nem me diga, passei um bom tempo olhando as fotos dele e surtando. *0*

      Excluir
  2. Pequena coleção neah Lisa... super pequena! Gente que sonho quanta coisa do SuJu man!
    Eu quero um dia comprara o XOXO foi um dos primeiros álbuns de kpop que viciou completamente. Amo todas as músicas!
    Eu ainda não tenho um, mas assim que descolar umas granas irei comprar pq quero ter coleçaõ tbm T.T huehuee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho pequena, tem gente que tem tanta coisa. *inveja* KKK' ~
      Nem sou fão de EXO, mas XOXO é realmente um álbum perfeito! <33
      Isso ai! Vá juntando as moedinhas, só assim para conseguirmos comprar. HU3' Levanta as mãos e pede a shisus que terá! QQ

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAI QUE INVEJA
    Tu tem até Wolf. ç-ç
    RICA, RICA, RICA, EU VOU ROUB-ALOS, MELHOR GUARDAR EM UM LOCAL EXTREMAMENTE SEGURO E COLOCAR CÂMERAS DE SEGURANÇA. U.Ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera eu ser ryca!
      Meu abôr, acha que eu já num tem meus seguranças de olho neles! Eu sei bem que fã rouba. e______é KASPDKOAP'

      Excluir
  4. Tá legal, linda coleção, Lisa. Mas quando é que você vai me dar um CD do SHINee de presente?
    Meu aniversário é em dezembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dei ano passado. u__ú -nn PODSKPAOKAP'

      Excluir
  5. Nossa bota preciosos nisso. Eu num tenho nada. Só uns botons, que horror T-T E ai amiga, me passa seu endereço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não tenho nenhum, sempre acho muito caro e eles sempre arranham quando os coloco nas minhas bolsas. Já desisti dessa vida de botons. KKK' ~
      Okay! Coreia do Sul, Seoul - Rua: Da minha imaginação, nº 15, CEP: 00000 - 000.
      Vlw, Flw. -n KSPODKAPODA'

      Excluir