Hangout + Resultado game 4。✰

Ywoool! ~
Como estão? Todo mundo bem? Que bom! Neste post,quero falar sobre duas coisas. Dar o resultado do game,e pedir ajuda de vocês em sugestões passa o nosso hangout.


Primeiro vou falar do hangout,só pra dar um suspense pro resultado do game. MUAHAHAH' Mas então,como alguns já sabem.Nós iremos fazer aqui no blog um hangout,que seria uma espécia de vlog. Como eu e a Maddy moramos em estados diferentes,esse foi o único jeito que descobrimos de poder estar em um vídeo juntas. Estamos pensando em gravar semana que vem,mas pra isso! Precisamos de ajuda em escolhe sobre o que vamos falar. -Q E não estamos conseguindo pensar em assunto lecais,digam pra gente sobre o que vocês querem que a gente fale! Deem temas ou façam perguntas,tanto faz! É só que a gente precisa de ideias,porque se não o hangout num sai, né. KKK'
Primeiro assunto encerrado. -q Agora vamos ao o que o povo quer! O resultado do game.O povo teve até ontem pra dar a resposta,tem muita gente que sumiu. o-o Ou tá muito tempo sem entrar no KC e esqueceu do game,mas enfim. Nesse game,vocês tinham que responder o seguinte :

 Como você faria para sequestrar o seu bias?  

Sério que vocês acharam difícil? Eu sempre to pensando em como sequestrar meus amados,então achei que todo mundo era assim.


Todo mundo foi,armou muitas coisas e tal.Mas teve alguns que não tiveram muita lógica,gente tinha que ser algo convincente! E que é possível de se fazer.Muita gente viajou legal. -Q Mas vamos logo a quem ganhou! Ta na na naaaam. (8) Foi a Gabriela Arruda Unnie,a resposta dela foi o seguinte :
Primeiramente devo dizer que nunca me contentei com um só. Então contarei meu plano (ultra realístico e fácil de ser executado, por sinal) para sequestrar o Minho e o Onew. Todo mundo deve saber que o Onew é o tarado dos frangos e que o Minhonilson ama um futebol ... pois bem, a estratégia é bem simples. Me formo em jornalismo, viro uma repórter reconhecida, vou para a Coreia e peço para entrevistar o SHINee, faço uma mini entrevista pra disfarçar - e supondo que eu ainda esteja respirando - digo que eles vão ter que escolher dois integrantes para participar de um evento no Brasil, com a seleção brasileira no meio de um churrasco só de frango. Pronto, batata! Claro, a SM não vai precisar autorizar nada, eles nem vão ficar sabendo u__u

Unnie,safadona! -n Entendo entendo! Eu também não me contentaria com um só! Meu plano é de sequestrar todos do Suju,pois é. *u* Gente,a resposta da Gabi foi a mais elaborada então nada mais justo que ela ganhar! LOL Mais 10 pontinhos pra você! ;) Quem não ganhou,não fique triste! Tem muito tempo até o final do ano ainda. Bom,acho que é isso! E não se esqueçam de dar as sugestões para nós falarmos no hangout. 

Chuuu


BY : Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

11 comentários:

  1. Ideias pro vlog,isso eu tenho de sobra.
    Acho que seria legal vocês fazerem um debate sobre o boato do show do Girls Generation.

    Eu realmente não sou muito boa com planos pra sequestrar meus bias,acho que minha resposta realmente ficou uma merda.

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Keila,nós não sabemos muito sobre SNSD ~ Então fica meio difícil falar alguma coisa sobre elas,já que num manjamos muito. KKK' Mas obrigada pela dica! >w<
      Eu sempre achei que todo mundo sempre tinha isso em mente,mas fazer o que. HUEHUEHU'

      Excluir
  2. Huum, eu não sei direito com que frequência vocês pretendem gravar, mas poderiam dividir em boatos, lançamentos, curiosidades e desafios ... sei lá. Acho que ficaria bem legal.

    nhaa, voltei na hora certa hein *-*
    Bem em tempo de participar, acho que fui a última né? Aigoo.
    Eu realmente não achei difícil haha, você já fez games mais tensos, né Dongsaeng >.<
    Enfim, obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unnie,nem nós sabemos ainda. -q Ooown,adorei as ideias,já anotamos.Obg. *u*
      Voltou mesmo,você~e deu muita sorte mulher! KKKKK'
      Também não achei esse um dos mais difíceis,então bate aqui! o/\o
      Parabéns! ~

      Excluir
  3. Gabi Unnie ganhou <333 Parabéns pra ela :33
    Sobre o hangout /pensa Acho que não tenho nenhuma ideia *chora*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim,parabéns. -Q
      Ah poxa Cath! T3T

      Excluir
  4. Nhaa, que triste, nunca vou ganhar esses games ;-;

    Parabéns Gabi :3 Só que assim que você sequestrá-los, eu vou catar o Onew de você, porq ele é meu U.U
    UAHUAHAUAHU'

    Não teve segundo lugar e.e Queen má T^T

    =*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para vc Gabi, am vamos ver que ideia eu dou, a como a Lisa foi pro SS5 ela poderia falar como foi e tals e poderia falar mais algumas coisas desse tipo, e a Manddy poderia falar sobre os cards dela do DBSK e um pouco mais sobre o seu amor por Kara!

    É só essa ideia que eu tenho no momento, bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Cath Dongsaeng, Manu e Jeny ^v^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada :)

      Mas o papo de roubar o Onew tá de pé e.é xD

      Excluir
  7. Anônimo17.6.13

    HAHA' eu gosteei da resposta dela kkkk' Beeeem na certa kkkkkk u.u

    ResponderExcluir