K-movies feat bias。~❤

Ywoool! ~ 
Como estão? Espero que todos estejam bem. Depois de uma longa sumida, por consequências de problemas pessoais estou de volta! E agora é pra ficar. () Mas enfim, hoje resolvi fazer um post sobre filmes onde os personagens principais são nada mais nada menos do que nossos queridos Idols. Estou começando apenas com filmes,  futuramente terá alguns dramas. Preparem a pipoca, let's go! ouo 



Titulo:  꽃미남 연쇄 테러 사건/ Attack on the pinup boys
Gênero: Comédia, mistério. 
Duração : 81 minutos
Onde encontra:  Online
Nota : 

Sinopse: Ataques mistérios e um tanto quanto diferentes, começam a acontecer na escola Flower Boy no dia 14.02. Logo se espalharam para diversas escolas, um novo rumor aponta que a próxima vitima será da Neulparan High School. O estudante Kibum, resolve investigar o caso e todas as descobertas são compartilhadas em seu blog. Assim, se tornando um evento muito comentado no corpo estudantil. Depois de muita investigação, as supostas vitimas do próximo ataque são Siwon, presidente do corpo estudantil; Heechul, presidente do clube de dança e Kangin, capitão do grupo de judô. Quem não irá escapar do próximo saquinho de ***** ?!

Porque assistir: 
Creio que boa parte das Elfs já viu esse filme. Se não corre pra ver! -n Já tem um bom tempo que eu assisti, mas adoro estar revendo. Confesso que não é algo com aquela produção esplendida, nível Hollywood, mas sendo o primeiro filme produzido pela SM, está ótimo. Dei altas risadas com ele e muitos momentos de nojo também. -q Tem muitas partes retardadas e que você fica com muita cara de wtf, mas vale a pena pelas risadas. Por mais que pareça um filme bobo, achei o mistério muito bom! São poucos filmes que não fica logo de cara quem é o culpado e foi o aconteceu neste, pelo menos eu demorei para saber quem era"agressor". E só descobri quando falaram e fiquei tipo, wow!  Sem conta que a atuação dos meninos foi maravilhosa! Parabéns pros meu amores. KKK' Resumindo, se está afim de dar boas risadas e acabar com o tédio, assista!




Titulo:  자칼이 온다 / Jackal Is Coming 
Gênero: Comédia, drama
Duração: 107 minutos
Onde encontra: Download 
Nota:  


Sinopse:
 Uma assassina não muito esperta é contratada por um marido corno, para matar um cantor Hallyu, Choi Hyun. O único problema é que ela é um tanto quanto desastrada e inexperiente. As coisas começam a piorar quando por coincidência a policia entra no caso, assim atrapalhando seus planos de mata-lo de uma forma ousada. Assim como o cliente havia pedido. Outros obstáculos surgem, como quando a amante de Hyun aparece no local que eles estão. Será que ela irá conseguir mata-lo?! 

Porque assistir:  . Logo quando saiu o trailer deste filme, fiquei com muita vontade de ver. Primeiro porque adoro a atriz, segundo é que tem o gaterrimo do Jae! *maridodaMaddy* Infelizmente o cabelo dela está um horror e me deu muita agonia o filme inteiro. Não entendo porque não a deixaram diwa e glamourosa assim como está no poster. Mas enfim. q Esse é outro que me rendeu boas gargalhadas, mesmo que no gênero digam que é drama, não vi nada de drama. Muito pelo contrário. Ri muito com a assassina um tanto quanto exótica e não podendo esquecer daquela fã já no nível sasaeng. O filme foi bom?! Foi. Mas o final?! Num foi. KK' ~ Isso acontece muito, errarem logo no final dos filmes. Está tudo indo ótimo, até chegar os últimos minutos. Mas não é nada que não nos impeça de assistir, e crie aquela revolta feat ódio interno. Não foi tão ruim como se tivesse morrido alguém. Como não foi algo assim, acho que é suportável. Domingo a tarde sem nada pra fazer? Assista. 


***

Bom, por enquanto as dicas serão só desses dois! Eu vejo muitos dramas e quase nada de filmes, mas com certeza já vi outros também com nossos Oppar, só preciso lembrar. Espero que gostem dos filmes! Estão longe de ser filmes brilhantes, mas bons eu garanto que são! u_ú Infelizmente não encontrei o Jackal para ver online, caso alguém tenha problemas com net fique ruim. Já irei começar logo minha listinha de próximos, porque assim não esqueço de nenhum. 

 Chuuu❤ 


 By : Lisa

♔ Lisa

UM CANTINHO FEITO POR KPOPPERS PARA KPOPPERS

4 comentários:

  1. Nossa foi só eu ver essa foto do filme do SuJu que começou a tocar a música Wonder Boy na minha cabeça, Way '-' Gostei muito das dicas, as vezes vale a pena ver filmes orientais, porque a maioria que contem idols é engraçado. Com o super junior então, nem me fale, tudo zé!

    Amei o post ^^ Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  2. Af, eu tinha escrito um comentário bonitinho, mas não sei o que aconteceu HUAHUAHU, então resumindo: vou tentar assistir o segundo antes das últimas provas do semestre :)

    ResponderExcluir
  3. Free download korean album & music video => http://www.kstar-mp3.us/

    ResponderExcluir